sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

3° Congresso (Descrição)

3° Congresso da Banda

O Congresso iniciou com o Vocalista da Banda Josué Claudino, que concedeu a oportunidade para seu pai cantar 3 louvores.
Logo após Júlia inciou cantando A Ele a glória, que foi um louvor com bastante palmas e alegria que contagiou todos os que estavam lá.


Então a Banda cantou os 2 primeiros louvores da tarde que foi um Medley (Isaías 40, Projeto no deserto, Aquele que era, Profetiza e Santo), que ficou muito lindo, logo após cantamos o louvor Não vou desistir , este louvor ficou muito abençoado.

O grupo das irmãs de nossa igreja também participou com 2 hinos abençoados, depois o grupo convidado Sementes de Davi, cantaram um louvor maravilhoso ao qual Deus derramou uma unção poderosa.
O Ministério de louvor da Deus é Fiel cantaram Meu Mestre.

logo após a Banda cantou mais um louvor como o Tema oficial do congresso, Um novo Tempo que foi escrito pelo vocalista Josué C, ao qual todos os grupos de nossa igreja se levantou e toda a igreja deram as mãos e cantamos com toda alegria que sentíamos em nosso coração, sendo que no final deste louvor toda a igreja cantou o Refrão com muita adoração, e pessoas choraram pelo poder de Deus, sendo que naquela hora foi um momento de agradecimento, que Deus abençoe a todos que se dedicaram para cantar este louvor.

A mocidade cantou, Deus vai fazer, e sendo que este louvor ficou muito lindo para o grupo, logo após o grupo das crianças cantaram Se tu quiseres crer.
O Mensageiro
da noite foi o guitarrista da Banda Reginaldo ao qual foi uma palavra de despertamento.


“Quero agradecer a Deus por este 3° Congresso, e também a dedicação dos irmãos da Igreja e pelo ensaio do louvor Um novo tempo, ao qual fiquei maravilhado quando eu vi tanta gente no ensaio. Muitas coisas passaram em minha mente, e quase desisti, mas Deus entrou na frente e graças a Deus tudo deu certo. Que Deus abençoe a todos que compareceram no congresso e pela animação do povo naquele dia que foi muito especial pra mim. Deus os abençoe e que Um novo Tempo venha chegar para você e para esta nação!!!”


Editado por Josué C.



Nenhum comentário: